Sensores instalados no edifício captam e analisam os sons do entorno, colorindo a fachada em um movimento de luzes gerado por computador. Outro grupo de sensores coleta a qualidade do ar, impactando na mudança de cores da fachada – em dias mais poluídos, tonalidades mais quentes, como vermelhos e laranjas; em dias de ar com melhor qualidade, cores frias, como azuis, roxos e verdes.
A noite esta pele metálica acende em padrões luminosos interativos. Esta “Criatura de Luz” habita a fachada do hotel e tem um comportamento próprio, reagindo em tempo real à diferentes estímulos. Sensores instalados no prédio coletam sons que impactam nos movimentos e formas da Criatura.
Outro grupo de sensores coleta a qualidade do ar, modificando suas cores. Um aplicativo para celular permite a interação direta do público com a Criatura de Luz através do toque com os dedos ou da voz.
WZ Hotel Jardins é a definição de um hotel moderno e atual. Com um design clean e contemporâneo, o hotel oferece novíssimas instalações por dentro e por fora.